quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Clarice Roriz

O que falar de mim ?!
Não sei mas vou tentar... Menina doida, mas unica é logico.
Apesar das minhas doideiras de vez em quando, eu não bebo remedio tipo ritalina, gadernal e tal...
Adoro durmir nas aulas hehhe principalmente de história quando o prof começa falar, é um saco por isso to de recuperaçao final desdo inicio do ano =( mas fazer o que se a aula  dele da sono!
Eu amO dançar acho que todos ja perceberam porque eu invento umas dançinhas doidas no meio da aula quando estou com uma música na cabeça. Minha música favorita que lembra bons momentos, sem comentarios Bianca Almeida, é Amo Noite e Dia do Jorge e Mateus. Em festa eu gosto de dançar funk, samba e sertanejo mas para escutar eu prefiro sertanejo. Eu adorooo minhas amigas elas são muito doidas e com elas eu passo bons momentos, minha melhor amiga é a Bianca mas tem vezes que eu não gosto de suas atitudes mas ela ta no meu s2, Leticia Zatta ou Zattão ela é muito legal adoro ela, divertida, simpatica e tal... quando agente for no show do restart ela vai ser minha mamãe kkk coisa de doidas. Pra mim falar de todas vai ficar dificiul porque cada um tem um espaço no meu coração mas eu falei das mais chegadas!
Então por em quanto é só depois eu falo mais XAU Galerinha do meu s2 Beijos=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário