sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vinicius Ferreira Ventura !

É muito triste não dar tempo de dar ADEUS a uma pessoa que voc gostava tanto. eu NUNCA vou deixar de lembrar de você. Sinto sua falta, sinto falta daquele menino que ia nos rocks mais TOOPS do estado, saudade daquele menino que me fez sorrir quando eu estava triste" eu nunca pensei que eu fosse sentir tanto a falta de uma pessoa como você esta fazendo em mim Vinicius! sabe aquele presente que você me pediu quando eu te falei que eu ia para os EUA? entao, eu vou deixar guardado aqui até o dia em que eu te encontrar de novo ! você fez parte da minha HISTÓRIA ou melhor vai continuar fazendo! 08/08/2010 o dia em que fizeram muita gente sofrer por uma judaria que fizeram com você. mas que a justiça seja feita! obrigado por tudo que você fez por mim ! 
09/08/2010 - não acreditei quando eu atendi o telefone e me falaram que você tinha ido embora para sempre. na hora eu não acreditei, a final eu não consigo acreditar até hoje.  Mais uma vida foi interrompida de uma forma violenta sem nenhum motivo para fazerem assa covardia com você vini. 
Vão fazer 3 meses que você não estar mais entre nós. Tudo que eu queria era te ver, te tocar, te dar um abraço e dizer que TODOS os momentos que passei ao seu lado foram os momentos que eu mais me divertir de verdade.  Sinto falta do seu sorriso, do seu olhar, do seu biquinho, do seu jeito de ser... Sabe aquele presente que você me pediu dias antes da covardia que fizeram com você ?! Então, eu vou cumpri com a minha promessa. Eu vou guardar ele para quando eu te ver puder te dar!
Você faz falta aqui meu anjo s2'

Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita. A jóia perfeita que é pra eu cuidar, que é pra eu amar. Gota cristalina tem toda inocência.. ((♪'

3 comentários:

  1. te amo para todo e sempre Vinicius Ferreira Ventura ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu seii que você era muito amiga dele e vai deixar saudade, mas tenho certeza que ele ta la em cima adorando tudo o que você fez por ele
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. é amiga, elle ta vendo tudo de la de ciima *-* aaah mais a saudade é muita ;/

    ResponderExcluir